sexta-feira, 23 de novembro de 2007

GotW


Pois é meus queridos amigos, esta semana eu fui o Geek of the Week do BGG. Para quem não percebe o que eu estou a dizer vou tentar explicar afinal de que é que isto tudo se trata.

Como vocês todos já deverão saber, eu gosto de jogos de tabuleiro. Gostar é até um eufemismo, eu sou maluquinho por jogos de tabuleiro, sou quase tão maluquinho por eles como sou pela minha querida Ana. E gajo que é gajo e gosta mesmo de jogos de tabuleiro está registado no BGG (boardgamegeek). O BGG é uma comunidade on-line, composta de geeks que partilham esta imensa paixão por jogos de tabuleiro. Não sei ao certo quantos utilizadores terá, mas serão seguramente alguns milhares de todo o mundo (sendo que a maioria serão norte-americanos e alemães). Ora bem, neste fantástico site concentra-se toda a informação relevante sobre o nosso hobby e geek que é geek, não passa um dia sem lá dar uma clicada e ver as novidades.

Ora todas as semanas é eleito um utilizador/geek para ser o Geek of the Week. É um prémio que não tem qualquer importância cá fora, mas dentro deste meio, no mundo dos geeks - equivale a um prémio Nobel. E esta semana, o Geek of the Week (GotW) fui eu :)

Uma distinção que veio de surpresa e que me colocou, esta semana, no centro das atenções.

Para os mais curiosos, fica AQUI o link para a thread no fórum do BGG onde tenho respondido a algumas questões colocadas por geeks de todo o lado.

Um abraço grande a todos e muito obrigado a todos os que me têm felicitado, ehehehe.

costa

1 comentário:

ocram disse...

Gaba-te martelo...
Mas vá lá, sai uma felicitação para a mesa do canto...