sexta-feira, 12 de outubro de 2007

NBA Live 2008 vs NBA 2K8

Para quem, como eu, é doido por basquetebol e pela NBA, a chegada a Outubro significa a escolha dolorosa entre o jogo PS2 da EA Sports e o jogo da Sega. Durante muito tempo o franchise do NBA Live dominou este segmento, mas a aposta da Sega nos estúdios da Visual Concepts e a assinatura de marca da ESPN, a série 2K agigantou-se e desde então esgrimiu forças com o colosso da EA Sports.

Eu todos anos, comprava os dois. Umas vezes gostava mais de um, noutros anos gostava mais do outro. Foi sempre uma decisão difícil optar por um ou por outro. E há medida que a tecnologia evolui e o nível de detalhe gráfico aumenta, mais difícil ainda se torna a escolha. De um lado, um NBA Live cheio de acção e detalhe gráfico, num estilo claramente arcade, do outro lado, um jogo mais lento e feio mas mais realista.

Este ano... porra... que dizer...

Vejam-me estas previews e digam-me se não tenho razão quando hesito e hesito e hesito...

NBA Live 2008 by EA Sports


NBA 2K8 by Sega


1 comentário:

Anónimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести кино
для сайта oblogdocosta.blogspot.com